Perguntas Frequentes (FAQs)


1. Qual é o prazo de entrega para pedidos em Portugal?
O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, mas sempre enviamos antes.
Durante períodos promocionais e datas festivas, o prazo pode ser estendido devido ao alto volume de pedidos.

2. Como posso rastrear meu pedido?
Após o envio do pedido, você receberá um e-mail com um link para rastreamento. Você pode acompanhar o status do seu pedido em tempo real através desse link.

3. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos cartões de crédito, PayPal e Mbway, Referência Multibanco.
Todas as transações são seguras 

4. Posso trocar ou devolver um produto?
Sim, você pode trocar ou devolver um produto no prazo de 15 dias a partir da data de recebimento. O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e na embalagem original. Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente.

5. Como entro em contato com o atendimento ao cliente?
Você pode entrar em contato conosco através do e-mail info@bepetit.pt ou pelo contacto +351 932 637 892. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

6. Vocês oferecem frete grátis?
Sim, oferecemos frete grátis para pedidos acima de €50. Para pedidos abaixo desse valor, uma taxa de entrega será calculada no checkout.

7. Os produtos são seguros para bebês?
Sim, todos os nossos produtos são certificados e seguros para bebês. Utilizamos materiais de alta qualidade e fabricados em Portugal.


8. Como faço para me inscrever na newsletter da BePetit?
Para se inscrever na nossa newsletter e receber atualizações sobre novos produtos e promoções, basta inserir seu e-mail no campo de inscrição na parte inferior do nosso site.

9. Vocês têm lojas físicas?
Atualmente, a BePetit opera exclusivamente online. Porém, estamos avaliando a possibilidade de abrir lojas físicas no futuro.

10. Como posso cancelar meu pedido?
Para cancelar um pedido, entre em contato com nosso atendimento ao cliente o mais rápido possível. Se o pedido ainda não foi enviado, faremos o cancelamento sem problemas. Caso já tenha sido enviado, seguiremos com o processo de devolução.

 

              Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar-nos!